quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Letra A

A Letra "A" é aquela que inicia o alfabeto. Para mim, ela representa o início. É a primeira letra que costumamos reconhecer. Pelo menos quando eu fui alfabetizado era assim. É a mais abundante em nossa língua. É para as letras o que o "1" é para os números. Representa o início de tudo. Ou o recomeço depois do "Z".
Pois bem. Nos últimos tempos, em andava num período de fim de ciclo, fim de alfabeto. Precisava renovar as parcerias. Finalizar ciclos. Recomeçar minha própria história. E foi exatamente neste momento que surgiram dois novos grupos em minha vida. No processo de escolha de nomes para estes grupos, ambos os nomes escolhidos para começavam com a letra "A". adreM e Amuleto.
Coincidência? Talvez. Mas o fato é que estes grupos com a letra "A" têm significado um novo "ALENTO" à minha vida. Um novo ciclo. Um novo começo. E começar pela letra A é bom. Para mim, significa que o começo vem sendo feito de forma correta. Começar por ordem alfabética é bom. É por isso que eu Agradeço à adreM e Amuleto pelo Alento e pela Alegria.
E TENHO DITO!

4 comentários:

Ronam Toguchi disse...

Chapou!

Aline de Paula disse...

NOssa, que incrível isso, amigo...
Como você já comentou:os nomes que encontram a gente e não o contrário.
Obrigada você, por nos orientar com tanta paixão pelo teatro!
Beijo

Paty Augusto disse...

Que bom, Varlei acompanhar esse seu recomeço pelo seu blog. Desejo muito sucesso para esses novos grupos!!!
Beijos

Tatty Ramalho disse...

É tão bom ver o carinho que você tem pelos nossos grupos... Obrigada pela atenção e por tudo que tem nos ensinado, Varlei! Muita MERDA pra todos nós em 2010! Beijos