Já faz quase três anos e meio. Desde então, muita coisa aconteceu. Muita gente passou pelo grupo. Cinco trabalhos apresentados (um deles apresentado e remontado), viagens para o interior de São Paulo, Belo Horizonte, apresentações em teatros renomados de São Paulo. E o que começou como mais um grupo, virou o grupo onde experimento a maior das alegrias: compartilhar conhecimentos e vivências teatrais.
O ano passado, embora muito trabalhoso, o grupo tinha uma energia muito agradável, muita intimidade e muito repertório, tivemos muitos problemas mas tudo valeu a pena pelas histórias criadas e os acontecimentos que nos emocionaram muito. Valeu a pena, ê ê!
O que percebi é que, durante os anos, o Brinquedo Torto aprendeu a se reinventar e renascer das cinzas. Por se tratar de um grupo jovem, mesmo agora contando com um grupo mais velho, dois novos núcleos vieram fazer parte desta história. Pela primeira vez, temos três núcleos com elencos diferentes, todos cheios de beleza e de energia.
Ontem tive uma experiência maravilhosa com o núcleo 3, em que quase não pude conter as lágrimas. Mas a cada dia, um núcleo me surpreende. O que tem feito de meus dias, dias mais felizes. E olha que estou precisando de felicidade. Venho passando por momentos duríssimos este ano, e meus meninos têm sido o bálsamo para as dores do dia-dia. Estou mais leve desde que retornei com o grupo. E agradeço a todos que estão participando desta viagem maravilhosa ao topo do mundo.
AMO VOCÊS, MEUS LINDOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário