terça-feira, 21 de abril de 2009

Coisas de um fim de semana


"Será que a sorte virá num realejo? Trazendo o pão da manhã A faca e o queijo Ou talvez... um beijo teu Que me empreste a alegria... que me faça juntar Todo resto do dia... meu café, meu jantar Meu mundo inteiro... que é tão fácil de enxergar... E chegar"

Cheguei em casa não faz 24 horas, mas é incrível como já estouro de saudade. Não há na minha história momento mais intenso, mais terno, mais lindo! Vejo o mundo de outra forma agora. Sou um homem à espera de sua noiva. Espero o momento em que possa dividir uma vida, uma casa, uma história.

Vivo a vida, agora que sei o que quero, oscilando entre a alegria da certeza, os apertos da saudade, a tristeza da espera e a esperança do futuro. Hoje, vivo o hoje sabendo que o amanhã será belo, não sem dificuldades, mas será vivido e dividido com alguém especial e forte, alguém que dividirá comigo a tarefa de educar meus filhos.

"Nenhum medo que possa enfrentar Nem segredo que possa contar Enquanto é tão cedo Tão cedo"

Pena que é tão cedo. Cedo porque antes terei de resolver uma série de cosias e eu mesmo crescer. Além de tudo aguentar a saudade, que agora é mais forte. Mais do que nunca agora eu espero, aguardo ansiosamente a volta do meu amor.

"Enquanto for... um berço meu Enquanto for... um terço meu Serás vida... bem vinda Serás viva... bem viva Em mim"


Cada vez mais VIVA, VIDA MINHA!


3 comentários:

.:: Roberta Conde ::. disse...

Meu sonho...
Meu amor...
Meu!
Amor da minha vida.
Meu coração está transbordando. O que eu mais quero agora é te abraçar, olhar em seus olhos, dizer que minha vida sem você não teria sentido nenhum.
Nunca amei alguém como eu te amo.
Nunca tive tanta certeza que você é o homem da minha vida.
Nosso Universo será lindo! Aqui dentro parece explodir de alegria sabendo que temos todo o Universo ainda.
Eu te amo... te adoro, te admiro, te quero para mim...
PARA SEMPRE.

anaa carolina. disse...

Valei você é muito fofo, sua forma de expressar a saudades é linda, você a expressa em forma de poesia e isso é um privilégio que poucos tem .
Te adimiro muito e percebi que sua namorada é muito especial para você.
Parabéns .. te Adoroo

.:: Roberta Conde ::. disse...

Eu não canso de vir aqui ler este post...
Eu te amo demais!
BJÃO