A Trup´stranha, grupo de teatro do Ensino Fundamental 2 do Colégio Villa Lobos, está preparando seu primeiro exercício de interpretação. Sob a direção de Varlei Xavier, os jovens integrantes do grupo poderão mostrar todo o seu potencial artístico numa apresentação de curta duração.
Com o nome de Olhares e Inspirações, a trupe apresentará uma coletânea de cenas inspiradas em grandes canções da música brasileira. “O repertório de canções é bastante eclético. Trabalhamos com canções bem diferentes, desde Bossa Nova até músicas atuais da Banda Teatro Mágico”, afirma o diretor do grupo, que também informou que as canções serviram apenas como ponto de partida para a criação das cenas. “Foi interessantíssimo ver como o olhar dos integrantes captou a canção e retirou delas as informações que lhes interessavam. A criação acabou extrapolando o sentido inicial da música, o mostra um grande potencial criativo de todo o elenco.”
“O público não pode perder. Nossos amigos já estão intimados a ir. É uma oportunidade de conferir o que pode ser feito para o final do ano. Somos jovens e inexperientes ainda, mas as cenas estão ótimas, com conexões muito legais.”, conta Mariana Bianco, uma das atrizes do grupo.
Segundo Nicolas Scalambrini, também ator do grupo, a apresentação também servirá para obter recursos para a montagem final. “Quem for assistir, vai contribuir com nosso caixa para nossa montagem do final do ano. A bilheteria servirá para isso.”
Olhares e Inspirações estréia no dia 20 de Junho de 2009 e até lá, os nove membros da Trupe trabalharão com total dedicação para mostrar ao público um trabalho surpreendente e de ótima qualidade. Vale a pena esperar!
Um comentário:
Olhares e inspirações é uma coletânia de cenas inspiradas em musicas muito boas,músicas de ótima qualidade.
Nosso trabalho foi simples, rápido, mas que exigiu muito trabalho e dedicação, muito esforço e tempo ... mas conseguimos, aqui estamos com nosso trabalho e estamos muito satisfeitos com o resultado.
Obrigado Varlei, foi você que iluminou nosso caminho para esse trabalho.
Postar um comentário