domingo, 21 de junho de 2009

A magia da primeira apresentação

É lindo ver a história ser recontada. Lindo.

De repente, a gente resolve fazer teatro. Acaba descobrindo que o negócio é muito mais sério do que se pensava. E começa a pesquisa, trabalho de corpo, cena, riso, choro e chega no final, vem desenvolvendo uma cena, um trabalho simples, mas digno. Aos poucos, o tempo vai se esgotando. Começa a dar um desespero danado. A data está quase chegando e falta tanta coisa. E chega. O dia parece curto e longo ao mesmo tempo. A tensão é grande. Os nervos estão a flor da pele. O ensaio é cansativo. Pausa para lanche, descanso. Volta que já está quase na hora. Alongamento, aquecimento, trabalha voz. O coração já está na boca. É hora da roda. Do grito, das últimas palavras. O choro é de emoção e de desespero. Abre-se a porta. O público entra, começa o espetáculo... Nossa! Já ababou? O público está aplaudindo. MEU DEUS! DEU CERTO! FOI ÓTIMO! AMANHÃ TEM MAIS. QUE HORAS É PARA CHEGAR?

É lindo demais ver um grupo novo iniciando uma jornada. É um momento único que jamais se repetirá. Valeu, TRUP´STRANHA!

HOJE TEM:



3 comentários:

Mari ;) disse...

haha ' eu tava lá (:
sério, sem voce e seus ' escudeiros ' teria sido uma merda (:
deu certo varlei *--*

Teeety disse...

MELHOR espetaculo.Agradeço aos seus "escudeiros"(maari).e agradeço tambeem por ter te conhecido. agradeço por estar fazendo parte desse seu muundinho fantastico. Hora de apresentação ? maior emoção do muundo. Sou muiito chorona e sabe disso. fui descobrir esse sentimentalismo no dia em qe te vi. Me emociono dimais quando diz qe nos ama. naum sei exatamente o motivo da miinha lagrima. mais sei qe uma das lagriimas qe cai é por saber qe eu te conheço. o meu amor por voc}ê vai além da sua imaginação. escreve ja o suficiente pra saber o quanto você é importante pra mim. Um super beijo. E quero qe você saiba : "no meu coração, você vai sempre esta". TE AMO*

.:: Roberta Conde ::. disse...

Lindo demais!
Fiquei torcendo! Estou MUITO feliz que tenha dado tudo certo!
Te amo, meu amor.

Respondendo sua pergunta: estou aqui, pensando em vc!