quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ecos do CAT (Aula 30)

Faltei duas aulas, minhas primeiras e últimas faltas, por isso não descreverei as aulas anteriores.

Começamos com respirações e aquecimentos vocais. Fomos para um belo rap composto pelo Daniel, que depois juntou-se com um trecho da música do Majó, que virou música. E voltamos a cantar "aqui não existe mundo cão". Estava muito bom. Eu é que particularmente estavquea pouco atento ainda atormentado pelos problemas da semana. Muitos de meus amigos se aproximaram de mim, com abraços e palavras de carinho, o que me fez sentir melhor. 

Aula de bufão da Vanessa: Delícia total poder fazer gestos obcenos e falar palavrões, coisa que o Bufão, ancestral do Clown pode fazer. Aliás, a Vanessa contextualizou muito bem o universo para nós, o que me deu uma vontade profunda de estudar mais sobre. Adorei.

Logo após a oficina, chegamos à conclusão de quem mais uma vez o grupo teve pouca escuta. O que dificultou a potencialização das atividades. A orientadora disse que é completamente normal acontecer isso nas primeiras aulas. Eu adorei a aula, mesmo. E quero fazer mais.

Ando tão cansado com o final do ano que não estou conseguindo me aprofundar nas reflexões aqui. Uma pena... 



Nenhum comentário: