segunda-feira, 25 de junho de 2012

Depoimento: Maria Rita Toth (Ponto de Cultura da Umes)


Querido Diario, finalmente eu tenho algo a contar, desculpe me por ter esperado tanto mas agora me sinto pronta !
Foi difícil, só nos sabemos o quanto lutamos pra que tudo isso acontecesse, e o quanto fomos aprendendo a cada dia, a cada aula. A estrada foi longa com algumas pedras e subidas imensas mas nos unimos e fomos nos levantando a cada queda a cada desafio. Foram muitas lágrimas, incontaveis sorrisos e um carinho, ou melhor um amor que foi crescendo a cada dia, e que foi se modelando a medida que fomos aprendendo e nos conhecendo . E agora que esta acabando o medo vai crescendo, e a saudade aumentando. Só que mais uma vez me apoio em voces QUERIDA FAMÍLIA pra que tudo seja apenas um sonho, apenas uma brincadeira onde levaremos as mais puras e signigficativas liçoes, e emoçoes e pra que essa chegada por mais cansativa nos enxa de orgulho e felicidade pois eu sei que todo esse trabalho valeu a pena, nao pela estréia de amanha mais pelas pessoas que nos tornamos ! MUITO OBRIGADA meus queridos irmãos de coração eu amo e acredito em todos voces *-*
 ·  · 

Nenhum comentário: