segunda-feira, 25 de junho de 2012

Giovanna Canato (Ponto de Cultura da Umes)


Antes de falar tudo o que eu senti, tenho que falar um pouco de tudo o que aconteceu nesses 6 meses. Como cada um de vocês foi importante para a minha mudança, quem me conhece fora do teatro, vê nitidamente que eu mudei, e essa mudança foi para melhor, parei de encarar a vida tão 'se não é assim eu não quero de jeito nenhum' ou até em ser muito explosiva. Sendo que ninguém conhecia o outro lado do meu 'eu', e foram vocês os primeiros a conhecerem, e vocês só me conheceram desse jeito, porque fizeram com que eu me tornasse quem eu sou hoje, (desculpa se está muito confuso, é porque é difícil explicar o que eu fui e o que eu sou hoje, graças a cada um de vocês).
Enfim, cada abraço dado, cada beijo na testa, cada olhar, cada palavra dita, nunca vão ser esquecido, a melhor coisa que eu fiz foi ter entrado nisso de cabeça. E ontem quando eu finalmente deitei na cama, passou tudo como um filme na minha cabeça, quando eu cheguei lá, cheia de medo, medo do contato com as outras pessoas, medo de parecer infantil, medo de parecer ridícula e acabei saindo de lá, uma pessoa leve, sem vergonha nenhuma, sem medo de sorrir, sem medo de parecer eu mesma. Então obrigada Varlei Xavier Nogueira Maria Cordélia Andressa Rodrigues Bruna Azar Larissa Vargas Joao Pedro Duarte Letícia Rocha Silva Lilliane Giacominni Bárbara Schelesky Ribas Leal e Patrick Carlos
AAA e outra coisa, quando estava deitada pensando em tudo isso, eu me sentia bem, feliz, por ter completado, mas de repente eu comecei a chorar, chorar de verdade, pensei que era de tristeza mas logo percebi que era SAUDADE.

Nenhum comentário: