quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Sobre a felicidade de sentir-se pai

Se ser pai é sentir o que eu sinto por ela, então é muito bom. Porque sinto muito orgulho, uma vontade de cuidar o tempo todo, um carinho infinito e a certeza de que correria o mundo para vê-la feliz.

Acho que sei o que um pai sente quando vê a filha chorar. Dá um desespero muito grande, dá vontade de fazer o que for preciso, até mesmo dar a própria vida, transferir a dor para a gente e chorar todas as lágrimas no lugar dela.

Talvez ser pai seja sentir saudade após menos de 24 horas e se preocupar como está, se está comendo, se está dormindo direitinho e se está se sentindo bem. Sempre ouvi dizer que é isso e é isso que eu estou sentindo. Acho que já sou pai. Pelo menos me sinto como tal, tenho as preocupações de um pai e sinto a alegria que um pai pode sentir. E se é isso, é bom demais.

Tudo isso por causa dessa garotinha aí de cima. Uma das melhores coisas que me aconteceram em 2007, não que a tenha conhecido apenas este ano, mas este foi o ano em que desabrochar a rosa que sabia que havia no canteiro e recebi de como presente a surpresa de um carinho que não imaginava que pudesse sentir de novo.

"É só olhar para o céu que a gente se encontra lá, filha querida!"

2 comentários:

wal disse...

vou vir com mais calma pra ler tudo... ta bonito. ta lá na minha página. me coloca aqui tbm ou!
bj.

Suuh disse...

aaah ...Kee lindoo meeu ! choreeei!Asahsu

Tipooo...Nuum seei neem o kee dizeer...mmuitaas vezees nuum seei como mee expressar ..maas vamoo teantaa neeh xD

Tipoo...Achoo kee algumaas pessoas[isso num eh indireta pra ngm!] podem teer ate um pouco de inveja sobre a relação doos doois..maas eeu num consigoo teer sabeee...Seei láá...achoo kee fooi umaa coisaaa kee eu vii cresceer sabeee...aaa nuum seei explicaar ...

Soo seei kee eu acho muitoo ³ lindoo esse sentimento ke voces criaraum um pelo outroo...realmente voces são paai e filhaa xD!

aah ...tipooo..Amoo vocees ^^