quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Sobre recarregar as baterias

É bom que alguém como eu, que não costuma desligar um só instante, consiga parar por alguns dias para contemplar a natureza, ficar sentado numa cadeira olhando o mar, comendo camarão e tomando uma cerveja.

Há anos que eu não fazia isso, me desligava do mundo. Envolvi-me de tal forma nas minhas atividades que fazer essas coisas, o que já era uma rotina nas minhas férias, deixou de sê-lo há algum tempo. Mas este ano me obriguei a desacelerar, puxar o freio de mão, estacionar e parar para ver a paisagem.

O resultado final não podia ser melhor. Aqui estou eu de volta com as baterias recarregadas e louco de vontade de mandar brasa nos projetos. É claro, ainda estou com o ritmo meio desacelerado e preciso voltar ao ritmo de antes, isso demora uns dias, mas vai se acertando. Mas uma coisa é certa: preciso fazer isso mais vezes, principalmente estando ao lado de pessoas tão agradáveis como foi desta vez.

E que venha a vida de novo...


Robi e Eu, os cunhados Ana e Guilherme e a Concunhadinha Fernanda

Um comentário:

baxola disse...

o professor Xavier é uma pessoa muito legal.
é um bom amigo, ainda estou conhecendo um pouco ele mas ja posso dizer quie ele é bem extrovertido! Beijocas prof°!!!!!!