terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sobre dúvidas e certezas e unhas roídas


Tenho certeza de uma coisa: Nada é certo, ou quase isso. Sei que não há dúvidas de que eu não tenho certeza de nada. Quer dizer, de quase nada, eu acho.


Que a certeza quase nunca é certa é praticamente verdade, mas ao mesmo tempo pode não ser totalmente, caso as coisas não sejam tão certas assim. Nada é previsível, ou praticamente tudo, fora o imprevisível, o que é até provável...


Provavelmente eu esteja bem próximo da certeza ou até um pouco perto da dúvida, mas não tenho dúvida de que não tenho certeza de nada, ou quase nada, o que já é alguma coisa, talvez.


Quem sabe nos próximos dias eu já não esteja mais certo de algumas coisa, ou com dúvidas menores talvez, não sei...


Enquanto isso, sofram, unhas minhas...


Nenhum comentário: