terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ecos do CAT (Aula 23)

Fomos cantar e mais uma vez foi lindo. Não me lembro da letra agora, mas era curta e falava de um passarinho, de onde ele morava e de uma flor de jurubeba. Não aguentei e fui pesquisar. Está aqui!

OI MEU PASSARINHO VERDE
ONDE É QUE VOCÊ MORA
EU VOU BEBER
NA FLOR DA JURUBEBA


Em pareias fica mais bonito ainda. Cara, como eu queria saber ouvir o tom e fazer uma terça de cara. É lindo demais! 

Ouvimos outras canções e depois Emerson e Cordélia novamente nos presentearam com seu talento musical, tendo a companhia de Tathi, que também arrebentou. A música era tão legal que todos acabaram pegando para cantar. "Aqui não existe mundo cão"

Aula  da Tica: O quadril. Que viagem! Adorei a experimentação. Entrei num estado maravilhoso, típico daqueles do plano no indizível. E se é indizível, termino aqui. Outra reflexão curta. Não tem problema!

Nenhum comentário: