sábado, 13 de fevereiro de 2010

De volta (IMAGENS QUENTES)

Oi, Gente!

Estou de volta.


Fiquei muito tempo fora. Pretendo voltar agora, mas também sem nenhuma obrigação de aparecer aqui sem ter vontade. Vou usar meu blog para publicar os exercícios do Curso de Dramaturgia, que estou fazendo na Cia do Nó.

Aí vão algumas imagens quentes que eu trabalhei no curso. Esta é a nova série do meu blog. IMAGENS QUENTES



Na beira do riacho que leva à praia, há um homem que colhe pedras. Meia idade pouco aparente. Um pouco mais alto que o comum, observa o mundo de um ponto de vista privilegiado. Negros os lisos cabelos e grandes olhos, ambos contrastam com a fria luz da lua cheia. Tudo olha para ele. Roupas de forasteiro: bata de manga comprida azul-marinho, calça bege nada suja; pés descalços estranhamente limpos e unhas muitíssimo bem feitas. Um semblante que carrega ao mesmo tempo a tristeza em realizar uma tarefa desagradável e a honradez de quem cumpre uma missão importante. Preenche a bata azul-marinho, que se faz de cesta. Não há sinais de água na bata. O olhar, o pensamento, a consciência, os pés, a roupa sem qualquer vestígio de mancha. Estranho asseio. Seu olhar se dirige á praia.



Nenhum comentário: