segunda-feira, 15 de abril de 2013

Depoimento da Lilian Silva


Sabe Varlei, se tem alguém que consegui me deixar irritada é você, kk. Me bota para dormir quando eu falo alguma coisa, me da 30 SEGUNDOS para falar, me chama de ameba, de chata, de reclamona e outros nomes que nem me lembro agora. Mais alem de tudo isso ha algo dentro de min que me faz te amar mais e mais, doido neh? é uma força muito grande, nao sei oque me faz te amar tanto assim. Mais eu so sei de uma coisa: VOCÊ É O MELHOR PROFESSOR QUE JA PASSOU PELA MINHA VIDA!
Enquanto escrevo essa mensagem, choro, pois sei que um dia iremos nos separar, mais eu quero que você tenha a certeza que eu TE AMOOO MUIIIIIITO não tenho nem palavras para explicar. *-*
Curtir · 
  • Denys Aleixo Galvao Nooossa que lindo lilian, meus olhos encheram de lagrimas
  • Lika Siilva Sabe Denys, nao me entendo, la dentro daquela sala onde todas as quintas nos reunimos eu me transformo, conheço um Lillian que ja mais tinha visto, e a cada dia essa Lillian evolui..
    Eh diferente, é esquisito, legal, é ruiim, é bom, é DIFERENTE, diferente, essa é a palavra...
  • Denys Aleixo Galvao é o seu amor pelo teatro lilian, acontece a mesma coisa cmg, o teatro e uma familia pra mim
  • Varlei Xavier Nogueira Li sua mensagem no carro, juro que ainda estou pensando no que responder. Eu gosto desta sensação de ter a fala arrancada, ou de extrapolar o limite das palavras. Só posso agradecer o quanto vcs me dão de carinho, o quanto vcs me ensinam, o quanto me d...Ver mais
  • Varlei Xavier Nogueira Um fabricante de lápis disse a cada um de seus lápis, numa reunião: 

    "Existem cinco coisas que vocês precisam saber antes de eu lhes enviar para o mundo. Lembrem-se sempre delas, e se tornarão os melhores lápis que puderem ser.

    Primeira: Vocês poderã...Ver mais

Nenhum comentário: