terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Desktop, uma prosopopéia virtual.



Última peça do ano. Deu um trabalho danado. Se em interpretação, alguns dos meus jovens atores pudessem ter realizado um trabalho um pouco melhor, que será realizado com o tempo e a experiência, este espetáculo foi uma vitória e uma grande satisfação por alguns motivos.

1) Acho que até agora foi a encenação mais interessante que criei. A estética mais difícil e as soluções mais bonitas em termos de visagismo. A execução e os méritos dela são do meu amor. O conceito foi meu. Ficou lindo demais.

2) As dificuldades para levantar esta peça foram muitas. Dois alunos entraram no grupo e praticamente só trouxeram problemas para ensaiar. Ficamos com o tempo muito apertado para as tarefas de produção e para os ensaios. Mas tudo deu certo. Neste caso, grande parte dos louros vão para a minha baixinha Thaynara, que não mediu esforços, e dedicou-se exclusivamente só para este trabalho durante quase uma semana. Outros também merecem agradecimentos, mas ela, mais do que qualquer um foi responsável pelo resultado e pelas máscaras. OBRIGADO, BAIXOLA!

3) Um fato histórico: Pela primeira vez, um grupo de alunos assume a tarefa de assinar a dramaturgia do espetáculo. Uma surpresa muito gratificante para mim. Os três responsáveis pela façanha: Ronam Toguchi, Caique Maciel e Nathalia Macedo. Esses três realizaram um trabalho bastante consistente e interessante, cujo resultado, me faz sentir muito orgulho. Parabéns e obrigado, meus fiéis escureiros.

ESPERO PODER VOLTAR COM ESTA PEÇA ANO QUE VEM.

Um comentário:

Anônimo disse...

varlei

não precisa me agradece, eu acho que eu fiz mais do que uma obrigação, pois se eu estou em uma peça, vou ajudar para que ela estreie.
Não precisa me agradecer beijos
thaynara