domingo, 28 de dezembro de 2008

PERSONALIDADES - 2008 PARTE 3 - FINAL

Olá, pessoas! Neste post vou escrever sobre o ano, seus acontecimentos e suas personalidades não em âmbito restrito à minha vida, mas em caráter mais amplo, procurando falar aqui sobre o Brasil e o mundo. Esta análise é uma análise subjetiva. É apenas o meu olhar. Não tenho nenhuma intenção de produzir um post jornalisticamente relevante. Todos podem e devem discordar. Coloquem suas opiniões nos comentários. Caso haja algo interessante ou que mereça ser publicado, publicarei aqui. Vamos lá!


MELHOR MOMENTO NO ESPORTE:

Medalha de ouro de Maurren Maggi no Salto em distância nos jogos olímpicos.

PIOR MOMENTO NO ESPORTE:

Queda de Diego Hipólyto no último salto da prova de solo.

MELHOR PROGRAMA DE TV:

Cqc

PIOR PROGRAMA DE TV:

(Páreo duríssimo) Balanço Geral

MELHOR MÚSICA:

Cidadão de papelão (Teatro Mágico)

PIOR MÚSICA:

Dança do Crew

ACONTECIMENTO MARCANTE (POSITIVO):

Eleição de Barack Obama

ACONTECIMENTO MARCANTE (NEGATIVO):

Enchente em Santa Catarina

CRIATURA ESQUISITA:

Doutor Marcelo (ex BBB)

AMIGOS DO DEMO:

Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá
Lindenberg Alves
Policiais que feriram e mataram uma porção de inocentes

MELHOR ATLETA:

Michael Phelps

PIOR ATLETA:

Ronaldo (Fenômeno)

MELHOR FRASE:

"A mudança chegou à America" - Barack Obama

PIOR FRASE:

"Eu achei que eram prostitutas." - Ronaldo, após sair com três travestis.


NÃO POSSO DEIXAR DE CITAR DE FORMA ESPECIAL A SAPATADA QUE O SR. GEORGE W. BUSH QUASE RECEBEU DE UM JORNALISTA IRAQUIANO.

"AQUI ESTÁ O SEU BEIJO DE DESPEDIDA, SEU CÃO!"

FECHOU O ANO COM CHAVE DE OURO. SÓ SERIA MELHOR SE O SAPATO TIVESSE ACERTADO


3 comentários:

Lívia Lunardi disse...

é... realmente...
a sapatada no bush foi ótimaa!!

e o ronaldo fenômeno deu ânsia!

=P

.:: Roberta Conde ::. disse...

Oi anjo!
Devo dizer que vc acertou no seu blog! Está lindo, limpo e com sua cara!
Vc viu? A tecnologia chegou à Peruíbe!hehehehe Estamos com internet aqui em casa! Não posso entrar mto, mas gostei da idéia! rs
Meu avô me mostrou o que vc escreveu ano passado na agenda...me emocionou muito! Ele adoraria que vc estivesse com a gente, assim como minha avó tbm vive comentando... hehehe
Sobre os posts,admiro e tenho muito orgulho de vc. Adoro sua sensibilidade em captar e registrar seus sentimentos. Amei as três partes do "Personalidades 2008", e eu, fico honrada em ter feito parte da sua felicidade...ou então, da sua "lágrima nos olhos".
BJÃO

Anônimo disse...

A sapatada no Bush foi a melhor, pena q o cara num tinha uma mira muito boa haha, opior programa com certeza foi o Balanço Geral não tem nenhum q chegue perto, nem o programa do Silvio Santos rsrs. Todas a categorias o vencedores foram bem escolhidos, concordo Cabeça!