quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

PERSONALIDADES 2008 (Parte 1)

Neste post, vou trazer de volta uma coisa que fazia quando dava aulas no Estado. O prêmio PERSONALIDADES 2008. Uma forma de deixar registrado o que aconteceu de melhor e de pior tanto no meu ano quanto no mundo. Vou dividí-lo em duas ou três partes. Vamos lá!

TURMINHA LEGAL 
(a sala mais legal do ano)
7º ano do Colégio Central Casa Branca

ÁGUA DE SALSICHA
(Sala mais sem graça) 
9º ano do Colégio Central Casa Branca
(Muito apática. Com a entrada da Rô houve uma pequena melhora, mas ainda assim, não deu)

MALA SEM ALÇA 
(O mais chato) 
Douglas (Dodô)

BORDÃO DE OURO 
(Frase repetida muitas vezes que ficará para a história)
"Nath, um pouco mais de volume!"

APLAUSO DE PÉ
(Melhor espetáculo)
Fora do ar - Crônicas de uma caixa de sonhos

MEIA PALMA E UM INCENTIVO
(Espetáculo mais chatinho)
Tudo por culpa da maçã

P.P.T.O.
(Pau pra toda obra) 
Diego Souza

PÉ NA BUNDA
(Pra quem mereceu)
COLÉGIO ARTUR DE QUEIRÓS 
(Eles sabem quem e por quê)

CONJUNTO DA OBRA
(Pessoa que pela soma de atributos e atitudes teve uma conduta impecável)
HELOÍSA BUENO

CACO DE OURO: 
(Caco mais inteligente utilizado em cena)
Renato Mendes como MARQUINHO SATÃ: 
"A pior coisa de estar preso é que todo mundo sai de cena e você tem que ficar."

COCÔ FEDORENTO
(A maior cagada do ano)
BELISCÃO NO PEITO - TOGUCHI

ME EMPRESTA UMA BORRACHA?
(Acontecimento que eu gostaria de apagar)
ATROPELAMENTO DA DANI

SAPATADA 
(Pessoa que, como o Bush, merecia ter recebido uma)
Íris (A.Q.)

MONTANHA RUSSA
(Pessoa que me levou para altos e baixos. Muito alto e muito baixo)
Rô (minha filha)

ÔM
(Pesssoa com quem eu tive que ter muita paciência)
LUCAS PROENÇA

FILHO PRÓDIGO
(Quem foi, mas felizmente voltou)
KELLY FRASNELI

PEITO NO ASFALTO
(Pessoa que ralou demais durante o ano.)
RONAM TOGUCHI
(Muito texto pra estudar)


POR ENQUANTO É SÓ. AINDA HOJE, OU TALVEZ AMANHÃ, PUBLICAREI OUTRAS PERSONALIDADES E PRÊMIOS. AINDA POR VIR:

 "PÉROLA DAS PÉROLAS"

"MELHOR PERSONAGEM" (DIFERENTE DE MELHOR ATOR)

"MELHOR CENA"

"PIOR CENA" 

"ACONTECIMENTO MARCANTE"

'MOMENTO LÁGRIMA NOS OLHOS"

E MUITO MAIS. 

VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR! 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

7 comentários:

Nathalia disse...

VARLEI só mais um pouquiiinhod e volina IUEHIUEHE

Ronam Toguchi disse...

Bom, reparem, eu sempre estou ligado à peitos. Apesar de ser o felizardo a ganhar o COCO FEDORENTO (estou sendo sarcástico ;D) fiquei feliz quando vi que pra você, eu ralei muito esse ano. Porque eu ralei mesmo. HAHAHAHA abraços \o/ e gostei da colocação do Dodo

Anônimo disse...

É essa colocação onde me encontro, pode parecer estranha. Mans mesmo assim eu curtii haha, as personalidades foram bem escolhidas e muito definidas haha. Chapou, o Cabeça Chapou...

Anônimo disse...

esse comentario de cima é meu ta Diego Souza o P.P.T.O.

Luciana Marotti disse...

Muito legal, acho que os que eu conheço que foram premiados, foram muito bem premiados...
Aguardo ansiosa pela segunda parte ;)

Anônimo disse...

eaii Tah faltando eu aiiii
em assim ñ valeeee

Anônimo disse...

Aaah me empresta uma borracha txuu? *.* ><