terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Premiação do Festival




Uma noite emocionante e surpreendente. Um momento único na minha vida. Nunca imaginei um resultado deste tamanho. Indicações para todas as categorias do Festival e 6 prêmios. Inclusive o de MELHOR ESPETÁCULO. Cabe aqui uma informação sobre este momento. Depois dos 5 prêmios já ganhos até aquele momento, resolvi não esperar mais nada. Eliminei as expectativas da minha cabeça, ou tentei. No momento em que percebemos que fomos indicados, uma esperança dominou meu ser, mas procurei controlá-la, ou mostrar controle para os outros. No momento da abertura do envelope e quando ouvi a primeira sílaba, "Gran", em vez de gritar como fiz das outras vezes, fiz completamente o contrário. Abaixei minha cabeça sobre o banco da frente e fiquei lá durante uns 3 ou 4 segundos, até chamar todos para receber o prêmio comigo. Naquele momento eu realmente e definitivamente tive a certeza de que tudo, absolutamente tudo valeu a pena. Não só isso, eu tive a certeza de que tomei a decisão certa, largando um grupo que não merecia realizar este trabalho e que não daria o devido valor e ele. E mais uma vez agradeci ao meu elenco pela acholhida.

Ainda que eu conte tudo aqui, ninguém nunca imaginará o que eu senti.

Nenhum comentário: