terça-feira, 8 de julho de 2008

Com a mão na massa, com a faca e o queijo na mão

Férias merecidas. Descanso necessário. Saudades do Brinquedo Torto, Cia Flicts, do Grupo do Luiz Blanco e do processo com o Peixe Vivo, que está em atividade sem mim, sob os cuidados de minha pupila Pâmela. É importante saber a hora de parar, descansar e dar uma respirada. Afinal, parar depois que o estresse chegou não vale a pena.

E aí, vem a pergunta aparentemente óbvia: Descansando muito? De papo pro ar?

Ledo engano. Em plena atividade. Férias com a mão na massa, com a faca e o queijo na mão.

O trabalho com o Faz-me rir (Grupo da ENT) está a todo vapor, já que a estréia é dia 02/08. Os ensaios se intensificarão a partir dos próximos dias. Além disso, acabei de terminar a dramaturgia de O COMPANHEIRO, peça do Faz-me rir e já estou mandando brasa no Gran Circo Pimienta, da Cia Flicts. É um texto difícil de escrever, mas está muito prazeroso. Até agora é meu maior desafio dramatúrgico, mas acredito estar me saindo bem. Tenho ainda alguns dias para trabalhar. Até o final do mês e das férias, mais especificamente falando.
Isso talvez fosse o suficiente, mas não me contento com pouco. Neste domingo, acabei de começar um novo trabalho deveras desafiador: Assumi um novo grupo, formado por dançarinos da escola de dança de salão do Marco Kina, filiada à escola de Dança Jaime Arouxa, na Liberdade, em São Paulo. Vou montar um espetáculo com um grupo de dançarinos que desejam melhorar a expressividade ao dançar. Um grupo só de adultos. Baita desafio para mim, que estou acostumado e completamente à vontade no meio de um monte de pestinhas, pelos quais sou loucamente apaixonado. Basta? Não. Hoje acabei de receber mais uma proposta de trabalho. Um outro grupo, também formado por adultos, cujos detalhes revelarei logo logo, caso dê certo.
Agora sim está bom. Ou seja: Férias até a página dois. Trabalhando muito, mas com a devida dose de descanso e preguiça, saudáveis no mês de julho (com este frio). Tenho tudo para me dar bem nas coisas que estou fazendo. É só cortar o queijo direitinho e trabalhar a massa direito deixando-a no ponto. E que assim seja!














Foto de Gran Circo Pimienta - Espetáculo da Cia. Flicts - Aguardem!

Nenhum comentário: