quarta-feira, 16 de julho de 2008

De férias, até a página 2

Mais uma vez eu aqui, de férias, até a página dois, descansando escrevendo e dirigindo. Pode parecer estranho, mas estas são as minhas férias. Dormindo super tarde porque é de madrugada que gradativamente o GRAN CIRCO PIMIENTA vai nascendo, acordando quase às 13:00 ou mais, e em ensaios frenéticos do espetáculo O COMPANHEIRO, que estréia dia 02/08.

Assim sou eu, um cara que desncansa trabalhando e que não desliga nem quando está desligado. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, mas isso é Varlei Xavier. Não há muito o que fazer em razão disto.

Recentemente conheci um pessoal gente finíssima. O pessoal da Escola de Dança Jaime Arôxa Unidade Liberdade. Estou dando aulas de teatro para este pessoal que dança muito e que dá inveja quando vejo eles dançando. Daqui até Março, todos os domingos, pego um trem e um metrô ouvindo mp3 pelo celular até chegar ao bairro nipopaulistano onde está a escola. Mais um trabalho desafiador. E lá vamos nós!

Gran Circo Pimienta armando a lona. Estou entrando num período de crise. Estou com dificuldade para subir alguns mastros e colocar a lona em ordem, mas vai ficar bonito. Quem tem visto a armação da lona tem gostado. E é assim que vamos...

O coração anda confuso. Mais confuso do que nunca... A vontade de jogar tudo pro alto, esquecer, sumir pra marte sem data de volta se confunde com carência, saudade, vontade de estar perto, de ouvir e falar demais... Algumas irritações, muito, carinho, palpitação no coração, vontade de me desprender, ou me prender de fazer qualquer coisa que não seja ficar como estou. Queria mesmo era tocar um "never mind" e partir pra outra. Mas quem diz que é fácil.

Nenhum comentário: