domingo, 20 de julho de 2008

Frases que de alguma forma fazem algum sentido

"Ah troço de louco,
corações trocando rosas
e socos"

Paulo Leminski

"E se eles querem meu sangue, terão o meu sangue só no fim
e se eles querem meu corpo,
só se eu estiver morto,
SÓ ASSIM"
Letra do Cidade Negra

"There´s a hero if you look inside your heart
You don´t have to be affraid of what you are"

"Lord knows, dreams are hard to follow,
but don´t let anyone tear them away"
"Hero" Mariah Carey

"It's a little bit funny this feeling inside
I'm not one of those who can easily hide
(...)
Anyway the thing is what I really mean
Yours are the sweetest eyes I've ever seen"
Your song - Elton John


Num momento em que as pessoas estão buscando caminhos e alternativas para a solidão, a dança é a grande resposta. Quem dança é mais feliz, disso não tenho dúvidas!”
Jaime Arôxa

"?Grande Resposta... ?"
Estou percebendo que é verdade.

"Na mudança de postura a gente fica mais seguro,
na mudança do presente, a gente molda o futuro!"
Até quando? - Gabriel o Pensador

Nenhum comentário: