terça-feira, 29 de julho de 2008

Papo longo e bom como deve ser e outras cositas...

1.
Muito tempo, que foi pouco, pois passou rápido pela qualidade da conversa. Há tempos não batia um papo tão legal. Não pelos assuntos em si, ambos um tanto desagradáveis, mas sim pela troca de informações e conselhos e pela disposição em ouvir.
É muito bom ouvir histórias, porque percebemos que muitas vezes estamos reclamando de barriga cheia. É exatamente assim que eu estou me sentindo. Reclamando por nada, ou quase... Tendo em vista o que eu ouvi...
Estamos aí para o que der e vier e o que precisar ser feito. Nem que seja ouvir, viu! Conte comigo sempre. Sei que também posso contar!
Força, Ju! Boa sorte!
2.
Para a Anininha! (Que só vai ler depois da estréia)
Querida, estou muito orgulhoso de vc. Muito mesmo. Você não sabe o quanto cresceu nestes últimos dias. Você ainda pode muito mais. É só acreditar em você! Quando você acredita as coisas acontecem. Espero vc no BRINQUEDO TORTO para tomar mais bordoadas. Eu sei que você gosta! Te faz bem!
3. O CEGO
"Os operários trabalham. Não sei onde está o chão. A casa está mais bagunçada do que nunca. Encontrei um celular em baixo do travesseiro. Que número discar?Talvez por socorr. Alô, Emergência! Eu sou cego. Estou na minha cama, que deve estar muito alta, pois não encontro o chão. Tem uns operários trabalhando por aqui e eu estou preocupado porque eles andam fazendo muito barulho. O que? Você também? Não sabe que altura está a cama? Quantos operários? Demoliram a casa? Muito barulho? Não sabe o que fazer? Nem eu... Poxa vida, eu te pedindo ajuda e você precisando mais do que eu..."

Um comentário:

Juliane...Deus é Fiel e esta sempre comigo... disse...

"A única maneira de ter um amigo é sendo um" Obrigada por tudoooo....sei q posso contar c vc assim como pode contar comigo,Obrigada pela força...estou aki p o q der e vier....