quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sem inspiração

Quase quatro da manhã e não escrevi nada. Ou quase nada. Não posso dizer que a noite foi de toda perdida porque conversar com amigos pelo msn nos ajuda quanto estamos sem inspiração. Valeu, Ju! Valeu mesmo!

Tem uma cena que eu não consigo fazer sair e está travando todo o processo de dramaturgia! Droga!
Já que estou sem inspiração, vamos ao cego!


"Esta noite os operários passaram da conta. Não me deixaram dormir e passaram a madrugada inteira trabalhando. Pensei em ligar para a polícia para fazê-los parar de trabalhar. Mas estou na cama, que está muito distante do chão; tenho medo de descer. Mudaram a posição dos móveis, não sei onde está o telefone. Não adianta, não tenho celular. Sou um cego avesso a tecnologias. Não consigo nem pensar por causa do barulho. Os passarinhos não cantam, mas ao longe ouço música. Parece que há uma festa. Gostaria de participar. Mas estou na cama... Parece que ouço palmas lá fora. Ou será o trabalho dos operários? Não. Parece que me chamam. Talvez seja ajuda. Como descer da cama?"
Quem não tem cão, caça com gato, né? Não saiu o Pimienta, sai um pouco mais do cego...

Nenhum comentário: