domingo, 25 de janeiro de 2009

Aos meus alunos

Olá, queridos! Acompanhem primeiro o recadinho da minha apresentadora virtual e logo abaixo leiam a mensagem. Logo logo vocês decidirão o nome da apresentadora, ok!



Meus queridos,

mais um ano começa e com ele, uma série de oportunidades para todos nós. Espero sinceramente que este seja um ano inesquecível para vocês e para mim.
Para aqueles que eu já conheço e que já fazem parte da minha vida, desejo que nossa relação seja cada dia mais forte e mais bonita. Quanta coisa já vivemos, não é mesmo? E viveremos muito mais coisas neste ano.
Para os que eu ainda não conheço, fica aqui minha sincera esperança de que a primeira impressão seja ótima e que ela fique. Neste momento, a primeira aula já aconteceu e vocês já me conheceram. Fico pensando o que esta passando na cabeça de vocês neste momento sobre mim.

Novos alunos ou antigos, isso pouco importa. Todos vocês serão parte fundamental da minha existência neste novo ano e espero que possa fazer a diferença na vida de todos. Tenho certeza de que vocês farão a diferença na minha vida. Afinal, sem vocês eu realmente não sou nada.

UM FORTÍSSIMO ABRAÇO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá professor
sou o aluno Kaique R Salvadori achei muito interessante seu blog como tambem sua primeira aula.
abraços...

Tháá disse...

oi professor!
gostei muito da sua primeira aula e gostei muito de voce tbm.
espero que esse ano seja muito interessante e divertido!!!!

bjs
sua aluna,Thaís

Luciana Marotti disse...

Eu ameeeei essa apresentadora!