quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Série "Posts roubados" nº 1

Quatro coisas

Peguei este post no blog da Lívia e achei legal. Vou colocar aqui minhas respostas. As respostas não estão em ordem de preferência. Lancei as primeiras coisas que me vieram à cabeça. 

Quatro trabalhos que tive em minha vida:
1- Inspetor de alunos
2- Professor de português
3- Professor de Inglês
4 - Diretor de teatro
Quatro lugares em que vivi:
1- Vila Bocaina (Mauá)
2- Vila Augusta (Mauá)
3- Parque São Vicente (Que "Mauá" nisso?) - Adorava morar lá
4- Condomínio Adriático (Santo André)
Programas de TV que assistia quando criança:
1- Chaves
2- Todos os seriados japoneses (Mas Jiraya era o melhor)
3- Snoopy
4- Super amigos
Programas de TV que assisto:
1- Saia Justa
2- CQC
3- Arena Sportv
4- Telejornais
Quatro lugares em que estive e voltaria:
1- Barra de São João (Terra do Casimiro de Abreu)
2- Belo Horizonte (Sempre)
3- Trindade
4 - Caldas Novas (Goiás)

Formas diferentes que me chamam:
1- Xavier
2- Vá
3- Cabeça
4- Tio (ou tcxhu)

Quatro pessoas que te mandam e-mails todos os dias (ou quase):
1- Florianita (amiga da minha mãe)
2- Pessoal de BH (nas épocas do festival) E eu adoro
3- Orkut (Notificação de marcação)
4- Blogger (Notificação de comentários)

Quatro comidas favoritas:
1- Arroz, purê de batata e carne moída (ou salsicha)
2- Feijoada
3- Pizza
4- Spaghetti ou Nhoque gratinado do Spoletto
Quatro lugares em que desejaria estar agora:
1-Galpão Cine Horto
2-. Barra de São João
3- Peruíbe
4- Caldas Novas

2 comentários:

.:: Roberta Conde ::. disse...

Adorei isso!
Farei um pra mim tbm!
hehehehe

Lívia Lunardi disse...

kkkkkkk!!!

num acredito que vc tb colocou!!
rsrsrs

legal varlei!
eu vou roubar o post que vc roubou da róbi... rsrs
bjuuu