quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

PERSPECTIVA 2009

Momento de traçar planos e objetivos para 2009. Vou listar aqui coisas que eu pretendo e desejo para este ano. Deixando online, todos poderão ver, questionar, participar, cobrar e ajudar no que for preciso.  O interessante é poder voltar neste post daqui a um ano para verificar tudo o que foi planejado. Ou seja, dia 31 de Dezembro de 2009, pretendo voltar aqui e ter percebido que:

- Minha renda aumentou significativamente. (Nâo vou colocar valores porque é algo que interessa apenas a mim)

- Consegui mais escolas para dar aula de teatro. Ou seja, montei novos grupos e eles são ótimos. 

- Estou uma pessoa mais forte. Não tenho me abatido tanto como costumava acontecer. Meu bom humor tem sido muito mais constante do que de costume. 

- Escrevi a peça do Grupo Peixe Vivo e a temporada foi um sucesso de público e crítica. 

- Estou conseguindo agir com desapego em relação a algumas coisas (que só dizem respeito a mim)

- Estou mais organizado. 

- A temporada do Pimienta também foi um sucesso tanto em Belo Horizonte quanto no ABC. 

- Participei de outros festivais e ganhei outros vários prêmios. (É errado querer ver seu trabalho reconhecido?)

- Meu namoro continuou seu clima de paixão e aventura como sempre quis. 

- O projeto (do qual tive idéia, mas não posso contar agora) está sendo realizado. 

- O Instituto Viver está executando seus projetos. 

- Consegui fazer cursos (na área teatral, pedagógica e em PNL) para me aperfeiçoar e me atualizar. 





Nenhum comentário: