segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ecos do CAT (Aula 13)

13ª Aula: 13 dá azar? Que nada...

Dia em que a poesia rolou solta. Em todos os sentidos. No relatório (diário de bordo) da Pri, na Música do Emerson, nos poemas lidos pela Mônica, Cordélia e pelas lágrimas da Rebeca. Será que esqueci de alguém.

Esqueci de falar que cogitamos ir assistir a uma palestra no Centro Cultural São Paulo, mas preferimos ficar. Ainda bem.

Como é empolgante, como é maravilhoso ouvir as pessoas e suas histórias. Ri demais com a história do William, o cara firmeza da quebrada, que começou a fazer teatro por causa de um trabalho de conclusão de curso do Técnico em Administração. Muitas aventuras no corredor da escola, da turma que foi expulsa de quatro locais da mesma escola. hahahaha

Depois fui eu e contei minha história. Acho que a galera gostou. Fiquei bem nervoso.

E lá foi o Alexandre contar sua historia também. Que coisa linda e tocante a trajetória dele.

O Emerson foi o último e fechou a aula com chave de ouro. Momentos divertidos e um final de arrancar o coração com a história de um aluno de seu grupo de saúde mental, que se suicidou após a prefeitura cancelar o projeto do grupo.

Peço desculpas por não conseguir descrever aqui toda a atmosfera poética. Decidi ser bem técnico na descrição, já que mesmo se eu quisesse, não conseguiria retransmitir a beleza do momento.

Saí muito melhor do que eu entrei. E olha que não entrei mal. Muito obrigado, CATDRÁTICOS!

Um comentário:

Thaís Oliveira disse...

Esqueceu da minha poesia =oP
huIAhuiahUIAHI mas tudo bem dessa vez passa hein! Hunf